23.11.06

A EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NO RIO GRANDE DO NORTE - Comemoração do Dia Nacional da Educação a Distância

- Participe das atividades não presenciais deste encontro! Basta enviar mensagem em branco para o seguinte endereço:

abednatal-diadaEaD-subscribe@yahoogrupos.com.br

- Acompanhe pela web as atividades não presenciais deste encontro!

Nesta segunda-feira, dia 27 de novembro, às 18h (hora local, de Natal - 19h em Brasília), no Auditório Angélica Moura (Centro Administrativo - Setor Educação - 1º Bloco, térreo) realizaremos o primeiro encontro comemorativo do Dia Nacional da Educação a Distância em Natal, sob o tema "A EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NO RIO GRANDE DO NORTE", com a participação do Prof. Hudson Brandão de Araújo, Secretário de Educação do Estado, da profa. Apuena Vieira Gomes, da Secretaria de Educação a Distância da UFRN e da profa. Luciana Lopes Xavier, do Núcleo de Educação a Distância da UnP.

Este encontro será semipresencial e, além deste momento presencial, prosseguirá de terça 28 até sexta 01/12 no ambiente virtual do YahooGrupos. A fala de cada componente da mesa será gravada e disponibilizada aqui nesta página a partir da terça-feira 28. Com isto esperamos poder ampliar as possibilidades de acompanhamento e participação para além dos limites geográficos do Rio Grande do Norte.

Por ocasião do momento presencial colheremos as assinaturas de pessoas que desejam apoiar a criação de um polo da ABED na cidade. O documento com estas assinaturas será encaminhado para a apreciação da diretoria da ABED. Com esta providência esperamos muito em breve ver concretizado o sonho de ver criado e instalado o Polo ABED Natal.

Será a primeira vez que se celebra o Dia Nacional da Educação a Distância em Natal.

Contamos com sua presença e participação.

Grupo pró criação do Polo ABED Natal
Karen Santos - ProInfo/RN
Paulo Soares - TVEscola/RN
Wilson Azevedo - Aquifolium