23.9.06

Um polo ABED em Natal

O Rio Grande do Norte ocupa um lugar de destaque na história da Educação a Distância no Brasil. No passado recente bem-sucedidas iniciativas de Educação a Distância foram desenvolvidas no estado, fato este reconhecido por especialistas em nível mundial.

No entanto, apesar desta posição destacada, não existe ainda um Polo da Associação Brasileira de Educação a Distância, a ABED, no estado.

A ABED foi criada em 1995 e atualmente possui mais de 2 mil sócios em todo o país. Em diversas cidades e em quase todos os estados da federação ela está presente através de polos que reúnem profissionais e pesquisadores locais, incentivam parcerias regionais e difundem a Educação a Distância em cada região.

Somos um grupo de profissionais e pesquisadores de Educação a Distância que desejam criar aqui em Natal um Polo ABED. Se você também apóia esta idéia e deseja contribuir para isto, entre em contato conosco.

Para criar aqui um Polo da ABED precisamos reunir um certo número de sócios da ABED (no mínimo 20) e formalizar um pedido em ofício à diretoria da ABED. Se você quer um Polo ABED em Natal e e deseja se associar, preencha e envie este formulário e efetue o pagamento da anuidade.

Se desejar, confira os benefícios de tornar-se um sócio da ABED.

Muito em breve temos a esperança de anunciar aqui nesta página a realização do primeiro encontro, o evento de fundação do Polo ABED Natal.

Contamos com você!

Grupo pró criação do Polo ABED Natal
Karen Santos - ProInfo/RN
Paulo Soares - TVEscola/RN
Wilson Azevedo - Aquifolium